Vagocast #00 (piloto) - Podcast, o início.

Acredite, essa capinha foi feita no powerpoint, sou tão roots em quesito edição de imagens.


De tantas vezes gravando e errando, voz quase ruim, mente fraca que tive que escrever o que ia falar, mas enfim chegou o grande dia, retornando gravando alguma coisa em formato de podcast, infelizmente sozinho ( com o tempo daqui em diante vou seguindo em carreira solo, mas quem sabe acho alguém pra me acompanhar, isso o tempo dirá) mas é bom fazer isso e aprendendo novas coisas como editar, isso mesmo, eu não sabia fazer p....nenhuma sobre edição mas em questão de uma horinha fiz isso, bem achei bom agora é com vocês pra saberem desse piloto (desastrado mas confiante).


Nesse piloto, falei um pouco sobre como conheci a podosfera, a ouvir podcast nas caminhadas e viagens de trabalho e como também entrei nessa brincadeira de gravar audios. Também foi minha singela agradecimento aos podcasts que acompanho para parabenizar pelo dia do podcast que é comemorado em terras brasilis em 21 de outubro, meio que atrasado...enfim, fiz minha parte. Aproveitem e curtem.

Mandem seu comentário no disqus abaixo do post ou pra esses contatos:

Mail: tii.ramos87@gmail.com

Facebook: tii.ramos

twitter: @tii_rm




Clique aqui para baixar em MP3* via Archive.org

(No link, clique com o botão direito e vá em "salvar link como...")


Nesse cast você ouviu:

-Radio Taxi - Com o rádio ligado,

-Metrô - Tudo pode mudar,

-RPM - Rádio pirata,

-Titãs - Sonífera ilha


Links dos casts comentados:







Postagens mais visitadas