Como passou o tempo....

Já se passa 8 meses, no começo só ano pensei em várias coisas: voltar a postar, fazer meus projetos de volta, ser mais ativo..... Pois bem, não foi como planejado.

Foi um ano bem corrido pra mim no trabalho, trabalhando sem parar e somente com a folga semanais ( feriado trabalhei e ainda ficou acumulado), a falta de tempo pois chegava em casa cansado e assim ia pra cama sem ver o dia passar, a falta de motivação pra criar algo e o pior de tudo, no meio do ano tinha quebrado mais um HD no PC, com isso sem computador.
Tá sendo um ano bem conturbado, mas durante esse mês de férias tava me refletindo no que fazer no futuro. Ir com mais calma e pesquisando em algo produtivo nos momentos de tédio (ficar sem fazer nada em casa é um saco), como mês patriota (vulgo setembro) esta chegando e eu voltarei pro batente também, sem nada pra criar.
Posso dizer que estou numa "crise criativa" sem fim, mas até que surge algumas luzes no fim dessa Highway....com isso deixarei em segredo....mas pode sair ainda nesse mês, só questão de arrumar algumas coisas e olha....fazer milagres no celular foi algo que não foi cogitado na minha mente. Aguarde mais episódios desse drama. Até a próxima e o projeto não morreu.

Comentários

Postagens mais visitadas