Sobre a página...

A ideia de criar algo e tentar fazer algo


Desde sempre tentei criar algo pra distrair (ou até) perder tempo dentro do computador, desde 2009 quando comprei o meu computador pensei em criar algo pra rede, foram várias tentativas e algumas até com uma certa duração de tempo mas depois fica abandonado e esquecido e mesmo sabendo que criou até deixa de lado ou até esquecer do mesmo.

Com isso nesse blogger estou pensando em fazer duas coisas que gosto de ver muito nas "internês" da vida, primeiro os blogs que encontramos informações e opiniões (e claro falando da vida alheira) de várias pessoas e discutindo sobre elas. O outro módulo era tentar (mas vou mesmo) fazer um podcast, mesmo ainda no começo "solamente" sempre adorei escutar esses áudios falando de vários assuntos e com isso tive a vontade de fazer um, mas somente participei, agora querendo fazer e produzir.

Posso variar muito com os temas, posso falar de notícias, esportes, cultura, cinema, animação, tantos faz seja o assunto, o que interessa é que quando a gente não tem nada pra fazer, tentar procurar algo, venha até aqui e coloca esse ESPAÇO VAGO na sua vida. (já percebeu o porquê do nome



Postagens mais visitadas