A razão pra começar... (...e desistir depois, talvez voltar...)


QUE EMOÇÃO!!!! (MENTIRA VIU (RISOS)) PRIMEIRO POST!

Quando você pensa em algo e depois tenta fazer, com o tempo fica desanimado por não alcançar nada com isso e provavelmente desiste de tudo e o que fez fica esquecido sem nenhuma coisa boa na sua mente, pois assim começo a escrever nesse blog.


Sempre tive a vontade de escrever algo que curto pra compartilhar pra todo mundo, claro que a empolgação é grande e criar algo bem construtivo é bom, com isso tento escrever algo que aconteceu na minha vida pessoal, acontecimentos inusitados, coisas que me irritou (um momento confesso e desabafos que não podem ficar calados) até coisas que curto, como um jogo que gostei (vai ter muita velharia), um filme que assisti e adorei (recentemente virei um frequentador, mesmo que em momento de crise e o money curto, tento ver um filme no cinema ou no computador), algum anime de temporada que me cativou (se você pensa que vai ver Naruto e One Piece....esquece viu!) ou uma banda que escutei no youtube me alucinou (lá vem a psicodelia) com suas letras ou rifes de guitarras bem eletrizantes.

Tentei duas vezes fazer isso, um até que tentei fazer algo pra valer. Foi na metade da década dos anos 2000, quando até estudava Administração e usava muito a sala de informática da universidade, no momento tivemos aquele boom do MSN e com a conta do hotmail fui apreciar na época o MSN Spaces. Resumindo, ele era um site em formato de blog (quer dizer, como era falado, são espaços) onde pode fazer postagens e colocar qualquer coisa, por um bom tempo usei essa mídia pra escrever minhas aventuras, conheci muita gente, até de Portugal. Mas com o tempo e a correria de estudos, parei e larguei do nada o site.

A segunda tentativa foi aqui mesmo no blogger, foi uma tentativa bem pífia de fazer, mas fui por um bom motivo: "escrever melhor e ter um melhor desempenho de redação". Bem poderia falar que algo deu certo pois numa certa prova de ENEM consegui uma boa nota, mas ao resultado das outras provas não fui bem e mais uma vez a correria e a falta de incentivo e criatividade tornou a continuação do blog difícil e com isso larguei (pra falar a verdade, deletei) pela segunda vez.

Com isso essa será minha terceira tentativa, mesmo sem tempo pra escrever algo ou criar uma postagem legal e tentar fazer uma redação nota 1000 vai ser impossível, mas uma coisa quero fazer durante os dias que fico mais vago, apesar do trabalho e até pensar e voltar a estudar, essa mente que está beirando aos 3.0 tá com um problema de lag e muito desatualizado, mas vou devagar, com calma e paciência tentarei escrever coisas e tentar fazer outras mídias, em áudio e em vídeo (ainda estou estudando), certamente não vou desistir e largar mais coisas que deixei de fazer, me sinto que não tive algo pra deixar de recordação e com isso vou me esforçar com um bom soldado pra que esse blog não fica mais vago que está.

Bem, isso é tudo por hoje, textão grande não acha??? Pois pode piorar (risos) com o tempo. Até a próxima!!! E se tem algo em mente e quer fazer se tornar realidade....FAÇA LOGO!!!!

Postagens mais visitadas