Só Cinco Minutos....

Confesso, sou um grande fã de Evangelion! (Porra Shinji!! ficar no lado é demais)

Fim de um dia cansativo, trabalhando muito e enfrentando a longas viagens de ida e volta pra casa, chegando na sua humilde residência, tira a roupa suja, toma aquele banho de descarregamento de alma e belisca alguma coisa e ainda tenta ver alguma coisa na TV ou no computador e depois disso aquele momento de cansaço chega ao seu ápice e está na hora de descansar e ir pro quarto pra outro dia frenético...

Chega o dia seguinte, o relógio marca 9:00 da manhã... dispara o alarme pra fazer sua tentativa de ressuscitar a pessoa, mas falho pois ele tirar o alarme, aí vem as outras tentativas, pais te chamando....nada, sua irmã tentando gritar pra te acordar...nada e a chuva (digitado no momento em que a chuva é comum (ou raro em Fortaleza) nesse verão) começa a engrossar e ainda querendo dormir mais e mais e pensando: "mais cinco minutos e eu me acordo."....e nada. Quando acorda já está no horário de acordar e ir pro trabalho, sai atrasado, mal se alimenta e corre pra pegar o primeiro ônibus que chegar.

Não é a toa que ultimamente o sono está me pegando de jeito, tudo bem que a rotina era diferente quando me mudei e troquei de emprego, saindo do trabalho em que trabalhava na semana e o final de semana tinha as folgas e agora tenho que trabalhar e menos tempo e passar o fim de semana na loja, com isso as mudanças chegam e quem sofre isso é claro que é o corpo mesmo. O maior problema que enfrento é exatamente o sono, pois agora chegando tarde da noite em casa e ainda meio que "ligadão" pra fazer alguma coisa a noite (inclusive esse texto/drama) e o sono não chega, só pra de dar uma ideia, chego por volta da meia-noite (trabalho no período da tarde (das 14 ás 22)) e em casa fico mais umas duas horas de bobeira andando pelo local e só durmo só por mais das 2 da manhã. Como um ser humano consegue ter seus belos 8 a 9 horas de sono??? Até consigo, mas ainda nem com esse horário não me satisfaz.

A solução é tentar me atirar pra cama ao chegar em casa, mas é muito difícil mudar de novo a rotina que criei e ainda a idade não me ajuda, tantos problemas e outros fatores externos (culpa da TV e do PC) não deixam se motivar pra ir ter um sono bem feito, mas agora vou tentar de tudo pra ter aquela noite de sono perfeito, mudar o jeito que planejar as coisas sempre no fim do dia (esse é o meio maior mal, com isso deixo tudo atrassado) e me programar mais e direito e esquecer desses malditos "cinco minutos".

Postagens mais visitadas