Tentar voltar a ativa!!! (tentar mesmo)

A primeira coisa que lembro quando faço algo demorado.

Bem que vocês reparam que faz um bom tempo que não escrevo ou gravo algo, pois é, a correria tá sendo muito grande, meu sono indo pro espaço e a preguiça aumenta a cada vez que vejo isso. Mas sempre penso em voltar e criar alguma coisa, a imaginação fica "on fire" pra criar temas e transformar em textos ou em áudios.


Mas não é assim que funciona, estou tentando o máximo pra planejar algo direito, como vou fazer e como publicar, bem aqui eu publico e mando pro facebook e agora vou mandar para minha conta do Twitter, onde nem mexo direito e terei que reaprender a fazer isso. Outra coisa era pensar em criar uma página no Face para o blog, mas meio fico intrigado pois tentar divulgar algo é meio difícil e requer paciência demais pra ter uma resposta, impulsionar não seria algo muito vantajoso pois além de pegar muita gente com gostos diferentes que descobre que é meio aleatório isso. Pois isso fico ainda na gaveta.

Mas esse mês de março quero voltar mesmo a escrever e fazer o Vagocast, mesmo que em projeto solo (até melhor pois com o meu horário zumbi não deixaria fazer com outras pessoas), vou indo devagar mas tenho algumas coisas em mentes que (não sei se daria certo) planejo a fazer:

  1. Voltar pelo menos postar um texto por semana;
  2. Voltar a gravar os vagos cast e tentar fazer isso quizenalmente;
  3. Além de postar isso tanto na página pessoal e no Twitter como criar uma página pro blog;
  4. Pensando e fazer um canal do Youtube para colocar os cast e quem sabe...;
  5. Fazer alguns gameplays com jogos antigos (isso dependerá do meu pc).
Bem somente é isso, vou ver se essa semana tento fazer algo pra começar, pois afinal como dizem no popular, o ano começa depois do carnaval. Até a Próxima.

Postagens mais visitadas