Vagocast #02 - a preguiça, a festa carnal e as cinzas

Depois de umas férias "forçadas", voltamos a programação normal!

Bem, depois de um bom tempo sem gravar (e até esquecendo pra fazer), saiu mais que demorado esse vagocast, dessa vez falo um pouco de como eram as minhas férias aqui na capital cearense e falando um pouco do choque que tive no carnaval e vendo como é muito diferente da capital paulista.





Apesar do atraso do episódio, estou gravando outros para que eu tenha uma periodicidade mas vou remando aos poucos (como faço isso tudo nas minhas folgas) e tentar voltar normalmente com os áudios da minha (merda) de vida.

Comentem no Disqus abaixo ou mande mensagens pelo mail ou redes sociais.

Me siga nas redes sociais:

Facebook: tii.ramos

Twitter: @tii_rm

Feed do podcast e link para iTunes

Mail e mensagens: tii.ramos87@gmail.com




Link para baixar em MP3*

*Para baixar clique com o botão direito do mouse e salvar para qualquer dispositivo.

Nesse cast, a trilha sonora é de:

Luiz Caldas - Tieta
Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia e Rebelde Sem Causa
MC Koringa - A Turma do Funil (batidão das marchinhas)
MC Marcinho - Saca Rolha (batidão das marchinhas)
Kenny Loggins - Danger Zone (versão 16 bits)
Oingo Boing - We Close Our Eyes
Tribo de Jah - Reagge na Estrada

Links citados nesse episódio:

Cast of Tretas (Eu contra Zuppão do Machinecast)

Zapcast consoles 32 e 64 bits




Postagens mais visitadas