5 meses depois.....

Bem, antes de mais nada, peço primeiramente desculpas por não ter nada nesses ultimos messes. Pois muita coisa aconteceu nesse longo período, até com um pensamento em fechar mais uma coisa que não consegui ir adiante, mas pensei duas vezes e deixei a coisa anda pra que um dia voltasse com o projeto.

Poderia fazer um monte de coisas aqui, mas infelismente alguns vou deixar na gaveta e um dia quem sabe posso voltar, mas com certeza duas coisas quero voltar (ou tentarei no momento mais vago): 
  • Voltar a escrever: fiquei um bom tempo sem expressar as "minhas doideiras" e coisas inúteis da minha vida, aqui principalmente vai ser o lugar onde posso escrachar o mundo... bem, tentarei ser o mais breve e não escrever longos textos sem fundamento.

  • O Vagocast: Uma das minhas paixões atuais é sempre escutar podcast, nas minhas viagens ao trabalho sempre escuto 2 pelo menos, mas com a correria do dia a dia fiquei um pouco afastado e por outros motivos, mas aqui vou ser o mais breve possível e com isso fazer alguns áudios aí, não garando que seja bem longo como os primeiros (até por ser solo, não tenho muita coisa pra falar, até expresso melhor digitando (risos)).
Bem, somente é um esboço no que fazer nessas férias de trabalho, aliás isso vai ser algo que posso fazer aqui no post (ou em cast ou em texto, pensarei nisso) e falar um pouco disso e como é bom ter um mês pra descansar a mente e fazer algo diferente do cotidiano. Bem espero que agosto não seja o mês do desgosto mas sim o mês que tentarei re-voltar. Até a próxima!

Postagens mais visitadas