Controla a Raiva!!!

Adorava assistir Garoto Enxaqueca....bons tempos da MTV!

Durante os últimos anos dessa vida terrestre, muita coisa aconteceu, algumas boas, alguma espetaculares mas tem certos momentos que temos que esquecer e muitos momentos do cotidiano temos que saber controlar seu emocional, aí o pessoal sempre me dizeram que sempre fui uma pessoa zen, tranquila, mas o que não sabem é que sempre tento me controlar pra que nada dê merda no fim da história.




Não é de hoje que sempre me controlo e dou um "piti" na rua, ou em uma conversa ou no trabalho lhe dando com clientes chatos, tentar controlar suas emoções sempre foi um desafio pra quem teve medo de lhe dar com o público e ser zuado por todos na escola, entrar na vida adulta e ir sobreviver nesse mundo cão foi algo que tive com o tempo me adequar e ser pelo menos "mais um" nesse rinha de cães raivosos da sociedade. Tive dicussões ferrenhas que tive que me controlar pra não sair no tapa em certas pessoas e outras que tive que ficar mais calmo e não pensar em algo mais negativo pra não sair triste e entrar numa crise depressiva sem fim.

Mas sabemos que a vida sempre têm lados e dificuldades, o mundo não é perfeito e com isso temos que passar um obstáculo todo dia pra vencer barreiras e a minha maior barreira é sempre manter calmo nos momentos mais difíceis e ter grandes conquistas no final ou estudar e rever seus erros pra que não aconteça de novo. Mas como sempre digo pra alguns colegas e clientes que atendo que "Paciência é virturde!", pois sei que o mundo apressado não deixa fazer tudo no seu tempo mas também temos que saber que cada um tem seu estilo e modo de fazer as coisas e com isso a calmaria tem que ser maior do que a agilidade.

Bem somente é isso e também um momento de desabafo pois ultimamente tive alguns momentos tensos que tive que ficar o mais calmo possível pra não ter um futuro treco de saúde. Mas sem mais de longas, até a próxima!

Postagens mais visitadas