Poucas palavras pra esse fim de mês/ano.



Bem, esse ano prometi fazer algo por aqui, pelo jeito só fiquei na meia promessa. A correria do dia a dia, os problemas pessoais e até a desmotivação (não pelo lado do blog, mas durante o ano que tive) foram os maiores vilões desse ano.

Agora tenho que pensar no que fazer em 2018, dificilmente vou ser uma pessoa que vai criar uma lista e falar o que fazer e as metas que tenho que atingir, sei que não vou conseguir por pura preguiça. Mas mesmo que fique aos trancos e barrancos por aqui, tentar ser mais ativo nas redes sociais, fazer o máximo possível pra escutar vários podcasts, assistir mais filmes e animes e entre várias coisas que gosto, não vou dar o meu 100%.

Acho que o foco agora pro ano que vem pra mim seria a parte de saúde, pois os ultimos meses foram de revelações bombásticas sobre meus ultimos exames.

Mas pretendo nesses ultimos dias fazer algo pra falar mais do que tem nesse texto. Aguardem até então.

Postagens mais visitadas