Como é dificil mudar algo....



Imagine você usar o feriado pra fazer alguma mudança pra começar o ano com o pé direito, pois bem....estou aqui querendo fazer uma mudança de layout no blog.

Sei que o Blogger não é uma maravilha, mas tinha que mudar algo pra ficar bem diferente do que aquele simples modelo de blog. Foram várias tentativas até criar esse novo, são poucas opções, mas como não manjo nos paranauês de HTML, os padrões novos do sistema me agradou (não muito) pra essa nova guinada.

Mas o problema vem a seguir, arrumar os tópicos, as páginas, alinhas as coisas, a nova capa de título e agora com a barra lateral escondendo os links, foi uma tortura configurá-los (falando de novo que não manjo p....nenhuma de criação), foram minutos difíceis pra arrumar. A segunda parada pra resolver era o Disqus, com o novo modelo ele sai e lá vai codificar no HTML pra aparecer ele de novo.

Bem, esse ano tentarei postar mais coisas, não prometo muita coisa, mas esse ano vou com calma pra criar conteúdo pro blog. Aguardem novidades.

PS.: pra finalizar, mudei meu nome no twitter, mas não ficou igual ao meu insta e face....mas fazer o que né...pelo menos ficou melhor pra acompanhar.

Comentários

Postagens mais visitadas